fbpx
TVI Big Brother

Zena Pacheco em choque com atitude de padre: “Chorei baba e ranho”

André Abrantes, Zena Pacheco
Instagram

Zena Pacheco recorreu às redes sociais para contar um episódio que a magoou durante a preparação do casamento. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ garantiu que foi maltratada por um padre.

Zena Pacheco lamentou a forma como foi tratada por um padre. A vencedora do ‘Big Brother – A Revolução’ mostrou-se perplexa pela forma como foi tratada.

“Deparamo-nos com um padre super arrogante, nunca ninguém tinha falado assim tão mal comigo sem ser lá na casa, sem razão nenhuma, nós viemos para a paróquia com as melhores intenções, ele foi super arrogante, não nos deixou falar nem um segundo, começou a dizer que não tinha tempo, que não tinha a nossa vida e a nos despachar como se nos conhecesse, a julgar-nos como se nos conhecesse há muito tempo”, começou por dizer.

“Eu chorei ontem baba e ranho, fiquei mesmo fula porque eu não percebia o porquê de me ter feito isso sem razão nenhuma. Fui-me muito abaixo porque me veio muitas coisas à cabeça, o porquê de ele me ter julgado sem me conhecer”, acrescentou Zena Pacheco.

“Ele foi não só arrogante com os dois como também me pôs a mão à frente da cara e disse-me ‘consigo não falo’, começou-me a desprezar e a falar só com o André como se eu não existisse”, lamentou Zena Pacheco. Hoje voltaram a encontrar-se com o pároco para resolver a situação da cédula e o comportamento foi igual.

“Ele não nos deu a cédula ontem, não tinha tempo e isso ainda entendemos… nós fomos embora, ele foi super arrogante, hoje voltámos, já tinha cédula, pagámos, fizemos tudo o que tínhamos a fazer, outra vez super arrogante a despachar-nos como sempre… Obviamente o André, como namorado protetor que é, não gostou, ficou com aquilo na cabeça e hoje chamou-lhe a atenção. O padre começou outra vez a gritar e o André aí passou-se da cabeça“, disse ainda.

Zena Pacheco mostrou-se surpreendida de seguida por, depois de contar este episódio, receber mensagens com ofensas. “E depois ainda recebo mensagens deste género em pleno século XXI ainda por cima de uma mulher. Onde está a sororidade, onde está a humanidade?”, questionou, exibindo a mensagem recebida.   “Se não tivesses andado a fod*r na casa feita porca, as pessoas não te tratavam assim”, lê-se.

André Abrantes apresenta queixa

André Abrantes também já se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. “Conhecemos um padre super antipático, mesmo arrogante, do pior que há na minha opinião, falou muito mal com a Zena e depois ainda se virou para mim como se eu fosse aceitar o comportamento dele, ele ignorou a Zena e virou-se para mim do género ‘eu consigo falo, com ela não falo’”, começou por dizer.

A postura do padre deixou o cantor extremamente irritado: Chateei-me, disse que ele era super mal educado, voltei no dia a seguir porque precisava da cédula e ele continuava com o comportamento completamente arrogante e eu comecei a falar com ele e disse que não gostei nada do comportamento dele no dia anterior e que ele deveria pedir desculpas à Zena

Ele recusou pedir desculpa… Vou fazer queixa dele, disse-lhe que ia fazer queixa dele, porque naquela situação nós quase perdemos a razão quando ouvimos pessoas assim […] Vou apresentar queixa deste padre e ele vai ter o que merece, ponto final. Só para vocês terem uma noção: Ele deixou a Zena a chorar, a Zena que é uma pessoa educada e que foi educada com ele“, rematou o namorado de Zena Pacheco.

Leia também: Cristina Ferreira anuncia ato solidário: “Um milhão de refeições para famílias carenciadas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News