fbpx
TVI Big Brother

Zena: Futuro com André Abrantes, amizade com Renato e a polémica com o ‘ex’

Zena Pacheco Big Brother
TVI

Zena foi a grande vencedora do ‘Big Brother – A Revolução. A madeirense esteve à conversa com os jornalistas e falou não só sobre a relação com André Abrantes, como da polémica com ‘ex-namorado’ e amizade especial com Renato.

Zena, a vencedora do ‘Big Brother – A Revolução’: 

“Entrei com ambição ganhar, foi sempre o meu objetivo, mas quando era nomeada ficava com receio de ser expulsa”, começou por dizer.

Para ela, a Jéssica Fernandes merecia também ganhar. Quanto ao destino do prémio, 50 mil euros, pretende investir e depois abrir uma empresa e criar uma marca com o rendimento.

Zena Vence Big Brother A Revolucao Tvi

Relação com André Abrantes

Mais apaixonados que nunca, Zena não tem dúvidas que é para a vida. Apesar de terem 10 anos de diferença, a madeirense garante que encaixam na perfeição.

“O amor não tem idade, não tem cor. Não tem essas coisas que a sociedade impõe”, disse, recordando que gostou muito do facto do namorado não ter entrado para o ‘Big Brother – Duplo Impacto’ para estar mais tempo com ela.

“Ele escolheu não entrar, escolheu a nossa relação. Não seria bom para a nossa relação visto que está a começar. Amei ele ter pensado na relação e nos ter posto em primeiro lugar”, acrescentou, garantindo que mesmo que ele tivesse entrado respeitava.

À família do namorado não poupa nos elogios. “Divertidos” e “mesmo incríveis”, é assim que a madeirense fala dos sogros sempre com um sorriso no rosto.

“Os meus pais ficaram muito orgulhosos e sobretudo da minha relação com André. Eles acreditaram mesmo na nossa relação”, acrescentou. Até agora o feedback não podia ser melhor.

Zena E André Abrantes
TVI

Polémica com ex-namorado

O ex-namorado de Zena deu-se a conhecer quando a jovem estava na casa e garantiu que entraram namorados e esta até lhe passava sinais. Sobre o assunto, é clara: “Não sei bem o que lhe passou pela cabeça, mas não devemos julgar o rapaz. Não gostou de ver que eu estava a gostar do André”, disse.

Esclareceu que não namoraram, apenas tiveram um ‘flirt’ e eram amigos. “Já acabou é uma nova, mas não quero que as pessoas o julguem”, realçou, confirmando que o atual namorado nunca duvidou dela.

Amizade ‘especial’ com Renato?

André Abrantes e Jéssica Fernandes tiveram muitos ciúmes da amizade especial de Zena e Renato. Questionada se André Abrantes não estivesse na casa se se envolveria com Renato, Zena garantiu: “Era apenas um amigo e nunca passou pela cabeça ter algo mais que isso”.

Quem mais  a desiludiu na casa foi Joana, apesar de lhe desejar muito sucesso no programa. Já Sofia é uma amiga para a vida.

Futuro

O futuro passa por Lisboa e os pais não podiam estar mais felizes. “Chegou a altura de voar”, afirmou, acrescentando que gostava de ser atriz e, por isso, vai formar-se para ser uma boa profissional.

Confrontada com o comentário de Diogo, do ‘Big Brother 2020’, de que viu em André Abrantes uma oportunidade para viver na capital, Zena esclareceu que não foi para o programa com intenção de encontrar ninguém e apaixonou-se pelo namorado.

“Os próximos dias vou dedicar-me às redes sociais, tenho muita consideração pelas pessoas”, rematou.

Leia também: Emoção no ‘Dois às 10’: Goucha oferece 35 mil euros a casal necessitado

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News