fbpx
TVI Big Brother

Zena: “Fico feliz que cá fora o nosso amor tenha tocado tanta gente”

André Abrantes E Zena Big Brother
Instagram

Zena foi a grande vencedora do ‘Big Brother – A Revolução’ e esteve esta segunda-feira, dia 4 de janeiro, na estreia do ‘Dois às 10’.

A primeira coisa que fiz foi abraçar a minha família e o André e estivemos a festejar todos juntos“, começou por responder Zena, acrescentando que está a gostar da reação simpática das pessoas.

A madeirense confessou que tinha a ambição de ganhar, mas tinha dúvidas se ia conseguir. Quanto às amizades, revelou que não chegou a falar com Pedro fora da casa e à Sofia não poupa nos elogios.

Acredito que há amizades que se vão manter para a vida“, disse ainda. Quanto ao prémio final, quer investir o dinheiro e com o rendimento criar uma marca. O objetivo agora é mudar-se para da Madeira para Lisboa para investir na carreira de atriz.

Cláudio Ramos não tardou em brincar com as noites de sexo ‘barulhentas’ de Zena e André Abrantes. A madeirense explicou que não fez nada propositado, que não fizeram nada por mal, apenas estavam numa ‘bolha’.

Fico feliz que cá fora o nosso amor tenha tocado tanta gente“, disse. “É para a vida, o André?”, questionou o apresentador, tendo uma resposta afirmativa. André Abrantes surpreendeu a sua cara-metade e garantiu: “É para a vida“.

Leia também: Programa ‘A Máscara’ tem mais um concorrente no elenco

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News