fbpx
Big Brother TVI

Zena e André Abrantes quebram silêncio sobre vídeos polémicos no ‘Big Brother’: “Foi um crime…”

André Abrantes, Zena Pacheco
Instagram

Há um ano, Zena Pacheco viu-se envolvida com uma grande polémica, uma vez que os seus vídeos íntimos com André Abrantes foram expostos.

Depois de ter ganho a edição de 2020 do ‘Big Brother – A Revolução’, Zena Pacheco esteve envolvida numa grande polémica, depois de os seus vídeos íntimos com André Abrantes na casa da Ericeira terem sido expostos nas redes sociais.

Na manhã desta quarta-feira, dia 9 de fevereiro, o casal esteve no ‘Manhã CM’, da CMTV, e acabou por falar abertamente sobre o assunto. “É muito mau uma miúda de 21 anos ter a sua intimidade, a sua sexualidade exposta […] O que nos aconteceu foi uma invasão, foi um crime, porque pegaram em imagens que já não deveriam de existir, imagens que nunca poderiam ter saído para fora, fizeram questão de guardá-las um certo tempo e expô-las”, começou por dizer a vencedora do programa.

André Abrantes garante que tiveram sempre a “aprovação” da produção do reality show da TVI. “Nunca fizemos nada sem o consentimento ou aprovação do programa, isso é muito importante também saber. Nós nunca fizemos nada que não pudéssemos fazer. Íamos ao confessionário e perguntávamos se havia problema, até depois e antes de irmos dormir”, explicou.

A madeirense acabou por abrir um processo em tribunal contra a produtora Endemol, mas questionada sobre o assunto, não adiantou mais pormenores. “Nessa parte, não podemos dizer muita coisa porque está em processo e há coisas em que não queremos estar a lavar roupa suja…“, terminou.

Leia também: Big Brother: Zena Pacheco fala sobre o “casamento” com André Abrantes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>