fbpx
TVI

Zena e André Abrantes pediram indemnização à Endemol? Casal esclarece tudo

André Abrantes, Zena Pacheco
Instagram

Zena e André Abrantes, ex-concorrentes do ‘Big Brother’, marcaram presença no programa ‘Dois às 10’, da TVI.

Zena e André Abrantes conheceram-se no ‘Big Brother’ e foram protagonistas de algumas cenas escaldantes, que acabaram por ser reproduzidas na internet.

Segundo avançaram algumas revistas na altura, o casal teria a intenção de pedir uma indemnização de 100 mil euros à Endemol.

Em entrevista ao programa da manhã da TVI, a dupla esclareceu o assunto e negou tudo: “Tenho recebido muitas mensagens de pessoas que me mandam muitas notícias de várias revistas conhecidas até que disseram que o André, escreveram aliás, que o André e eu pedimos 100 mil euros. Isto é tudo mentira, nunca pedimos esse valor, portanto não acreditem em tudo o que leem”.

“De facto, eu fico muito triste por ver que as revistas inventam muita coisa. Portanto, infelizmente não se pode acreditar em tudo o que se lê porque é tudo mentira. Em vez de irem perguntar e procurar realmente fontes seguras, que somos nós apenas, inventam. Portanto, não acreditem em nada disso”, acrescentou Zena.

Durante o programa, André Abrantes fez um pedido de casamento oficial à sua mais que tudo e emocionou todos os presentes.

Leia também: José Carlos Pereira surpreendido pela família em direto: “Ela equilibra-me…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News