fbpx
TVI Big Brother

Zena e André Abrantes vão processar produtora do ‘Big Brother’ e pedir choruda indemnização

Big Brother, Zena, André Abrantes
Instagram

As imagens das noites animadas de Zena e André Abrantes na casa do ‘Big Brother’ continuam a dar muito que falar, depois de caírem na Internet.

Zena e André Abrantes estão chocados e revoltados com as imagens que caíram na Internet e vão agir judicialmente contra a Endemol, produtora do ‘Big Brother’.

Nas redes sociais circulam mais de 10 minutos de imagens de ambos no closet da casa mais vigiada do país. Apesar de tudo, Zena mostra-se muito descontraída. “São pessoas a fazer amor. Qual é choque?“, começou dizer à revista TV Guia. “De qualquer maneira achamos que não é ainda a altura ideal para expor este assunto, apenas que iremos agir em conformidade“, acrescenta Zena.

Segundo um amigo de André Abrantes, o passo seguinte passar por colocar a Endemol em tribunal e segundo apurou a referida publicação, o casal está já a agir judicialmente contra a empresa. “Eles sabem que se fosse contra a pessoa nunca veriam o dinheiro. Assim, a Endemol no mínimo há de querer chegar a acordo. Para já estão a pensar em pedir 100 mil euros em danos morais“, revela a mesma fonte.

António Abrantes, pai do músico, não se conforma com o que fizeram. “Vamos agir judicialmente obviamente. Estamos bastante chocados com o que fizeram aos dois“, afirma, acrescentando: “Não estava à espera disto.

A TVI já emitiu um comunicado sobre o assunto afastando qualquer responsabilidade. “A TVI nada tem a ver com este assunto e condena este tipo de divulgação. A Endemol já está a apurar responsabilidades e emitiu um comunicado em que lamenta o sucedido”, pode ler-se.

Por sua vez, a Endemol, produtora do reality show informa ter tido “conhecimento da gravação e difusão ilícitas e não autorizadas” de imagens obtidas “no ãmbito da produção” do programa. “Tal situação merece o nosso total repúdio, sendo firme a decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações, com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão”, lê-se.

O amigo de André Abrantes reconhece que o casal “abusou da sorte” ao andar despido pela casa do ‘Big Brother’: “Eles sabiam como eram os outros reality… a TVI foi meiga com eles. Mas se eles querem agir nos tribunais é porque têm algo no contrato que os protege.

Leia também: Big Brother. Bernardina Brito lança aviso a Hélder: “Sou casada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News