fbpx
TVI

Zé Maria vive fase dramática doente, sem emprego e com os sonhos destruídos

Ze Maria Teresa Guilherme Big Brother Zé Maria Vive Fase Dramática Doente, Sem Emprego E Com Os Sonhos Destruídos
Reprodução TVI

O vencedor da primeira edição do ‘Big Brother’, da TVI, continua a atravessar uma fase absolutamente dramática.

A depressão contra a qual tem batalhado nos últimos anos, e que já o fez procurar o suicídio, continua a assombrar-lhe a vida e não está totalmente curada. Segundo apurou a revista TV 7 Dias junto da mãe de Zé Maria, este nunca mais poderá deixar de tomar a medicação.

Além disso, a mesma publicação descobriu ainda que o Zé das Galinhas, como ficou conhecido em 2000, durante a participação no reality-show da TVI, está desempregado e sobrevive com apenas 400 euros por mês.

As muitas dificuldades que tem atravessado já o levaram mesmo a desistir de alguns sonhos. Isabel revelou também que o filho já não acredita vir a concretizar dois grandes desejos: casar-se e ter filhos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Lamento sinceramente a situação em que se encontra o Zé Maria. Já se passaram 19anos desde que ele ganhou 20.000 contos (100.000 euros) que era muito dinheiro na altura. Se correu mal ou não soube gerir é ou foi um problema que qualquer pessoa corre. Infelizmente há milhares de pessoas em Portugal com problemas e que nunca tiveram nem metade desse valor. Sempre ouvi dizer e concordo que o valor da fama tem um preço. O destino somos nós que o fazemos.
    As melhoras e tudo de bom.

ATV News