fbpx
TVI

Zé Manel surpreende a irmã Patrícia Cipriano em direto: “É uma pessoa inspiradora”

Patrícia Cipriano, Zé Manel
Instagram

Patrícia Cipriano, comentadora do ‘Dois às 10’, foi diagnosticada com um cancro na mama.

Nesta sexta-feira, 15 de abril, Patrícia Cipriano esteve no ‘Dois às 10’ à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. A comentadora da rubrica ‘Atualidade’ revelou que tem cancro da mama e, a dada altura, foi surpreendida pelo irmão, o cantor Zé Manel.

É uma pessoa inspiradora, é uma pessoa forte, uma pessoa diferente de mim na forma como processa as suas convicções mas igualmente incorruptível e acho que ambos partilhamos um enorme sentido de missão”, começou por dizer o artista, muito emocionado.

Quando uma coisa destas acontece nós percebemos a fragilidade da vida”, afirmou, revelando que a notícia “caiu que nem uma bomba”.

Nós somos unidos. A notícia cai que nem uma bomba porque não é o primeiro cancro que nós vivemos, começa logo por aí e depois porque foi muito inesperado e sempre que houve este tipo de situação na nossa família não houve aviso (…). Isto põe-nos muita coisa em perspetiva”, acrescentou.

Leia também: Patrícia Cipriano, comentadora da TVI, diagnosticada com cancro: “O mais difícil foi dar a notícia aos meus filhos…

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>