fbpx
TVI

Zé Lopes sobre Cristina Ferreira: “Tem sido alvo de uma campanha de destruição…”

Ze Lopes Cristina Ferreira
Instagram

Zé Lopes, atual apresentador da TVI, recorreu à sua conta de Instagram para defender Cristina Ferreira.

No texto publicado este sábado, 3 de abril, Zé Lopes falou sobre o percurso de Cristina Ferreira na TVI e defendeu que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI está a ser alvo de uma campanha de destruição.

A Cristina tem sido alvo de uma campanha de destruição massiva espelhada nos mais variados meios. Não há um único dia em que não leia títulos ou comentários odiosos a respeito dela. A Cristina mostra-se quase inquebrável, mas eu sei que muitas destas coisas a magoam, como me magoam a mim ou magoariam qualquer pessoa que estivesse no lugar dela”, começou por dizer.

O comunicador referiu depois que a família de Cristina é quem mais sofre. “Apesar de ela sentir a tranquilidade de quem sabe que só está a seguir o seu coração sem magoar ninguém (e isso é o mais importante!), ela tem família, e os familiares são quem mais sofre neste processo“.

“Afinal de contas, a Cristina só decidiu lutar pela felicidade, e, no caminho, abriu a porta dos sonhos a tanta gente… Vejo o Manuel a apresentar um programa que lhe assenta como uma luva, vejo o Cláudio e a Maria Botelho Moniz a viverem o sonho juntos, vejo o Ruben e a Maria Cerqueira Gomes maravilhosos ao comando do ‘Em Família’, vejo a união da equipa do ‘Somos Portugal’, vejo a aposta em novos rostos para a ficção e o entretenimento… Vejo, acima de tudo, uma estação de pessoas felizes!”, continuou Zé Lopes.

O jovem falou ainda da importância que Cristina tem na sua vida: “A Cristina é muito mais importante para mim do que alguém possa imaginar. Sinto uma grande revolta quando oiço ou leio que a TVI é a estação dos amigos da Cristina”.

“Entrei na TVI há 3 anos sem conhecer ninguém, sem cunhas, sem amigos, sem nada… Tive de dar provas que o meu trabalho era válido, e, nessa altura, a Cristina foi a única a acreditar em mim e a ver algo que até então ninguém tinha visto”, defendeu Zé Lopes.

O apresentador concluiu: “E sei que quando me apelidam de “protegido” ou “afilhado” da Cristina, a intenção é destruir… Só não sabem que tenho o maior dos orgulhos em ser amigo e uma aposta da pessoa que melhor entende televisão em Portugal“.

Leia aqui o texto completo de Zé Lopes:

Leia também: Sónia Araújo explica o que sentiu quando Goucha saiu da RTP: “Não foi fácil…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News