fbpx
TVI

Zé Lopes revela infância difícil em entrevista a Goucha: “O meu pai foi preso”

Manuel Luis Goucha E Ze Lopes
Instagram

Zé Lopes é o próximo convidado do programa ‘Conta-me’. O teaser foi divulgado por Cristina Ferreira e é possível ouvir o convidado a falar sobre a sua infância difícil.

Zé Lopes é questionado por Manuel Luís Goucha se teve uma infância confortável e o comunicador da TVI rapidamente responde que não.

O meu pai foi preso porque ele foi enganado por alguns dos fornecedores do café e ele achou que conseguia resolver tudo sozinho. Acaba por ser preso um dia porque atropela um agente da autoridade“, revelou.

Dos 5 aos 10 anos de idade ia todos os fins de semana visitar o progenitor à prisão. O comentador do ‘Big Brother’ falou sobre esta grande entrevista aos fãs do Instagram.

“Chegou a hora de revelar a novidade que tinha guardado para vocês: sou o convidado deste sábado do ‘CONTA-ME’. Uma conversa difícil, onde abro o meu coração e falo de tudo. Obrigado Manel pela generosidade e carinho na condução desta entrevista. Este sábado, logo depois do jornal da uma, podem conhecer-me um bocadinho melhor”, escreveu Zé Lopes nas redes sociais.

Cristina Ferreira não ficou indiferente a esta conversa e partilhou o teaser. “Conheço o Zé há muitos anos. E mesmo assim não o conhecia. O conta-me do próximo sábado é uma conversa desconcertante, emocionada, que prova que todos somos mais do que mostramos“, escreveu.

Leia também: Zé Lopes sobre Helena Isabel: “Tem opiniões muito contrárias às minhas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News