fbpx
TVI

Zé Lopes responde a questões sobre perda de peso e revela: “Já despachei 30 quilos”

Ze Lopes

Zé Lopes submeteu-se a uma cirurgia metabólica porta única, que é feita exclusivamente através do umbigo.

Recentemente, Zé Lopes submeteu-se a uma cirurgia de modo a perder peso e melhorar a sua qualidade de vida. O comentador do ‘Big Brother’ tinha um elevado índice de massa corporal e foi considerado pré-diabético.

Desde que fez uma cirurgia metabólica porta única, perdeu 25 quilos em apenas dois meses. Agora, o jovem respondeu a algumas questões dos fãs sobre o procedimento, através das stories do Instagram.

Perdeste muito peso?”, perguntou um internauta, ao passo que Zé Lopes revelou: “Já despachei cerca de 30 quilos e ganhei vida”.

Ficaste com cicatrizes?”, quis saber outro. “Nada! Não fiquei com nenhuma cicatriz porque a cirurgia é feita exclusivamente através do umbigo. É incrível olhar para a barriga no dia seguinte e parecer que não fiz absolutamente nada”, explicou.

Quanto tempo leva a chegar ao peso desejado? Já se nota muita diferença?”, questionou outro fã. “Os resultados começam a aparecer logo. Depende do peso de cada um, mas em cerca de seis meses atingimos o peso alvo que é definido em conjunto com a médica na consulta de avaliação. No primeiro mês perdi 25 quilos”, contou.

Mas como não se trata apenas de uma mudança física, um seguidor quis saber o que o jovem tem sentido a nível psicológico: “Que mudanças vês/sentes em ti, para além de perda de peso?”. Zé Lopes afirmou que as diferenças são muitas, e para melhor: “Vejo mais autoestima, confiança, vejo qualidade de vida. Já não me canso tão facilmente e sinto-me literalmente mais leve, em todos os sentidos”.

Leia também: Impressionante! Zé Lopes perde mais de 25 quilos após cirurgia: “Sinto-me mais confiante e com mais saúde…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>