fbpx
Big Brother TVI

Zé Lopes reage às críticas após visita à casa do ‘Big Brother’: “Não foi por não gostar…”

Zé Lopes
Instagram

Zé Lopes foi criticado nas redes sociais por ter deixado comida no prato depois de criticar Gonçalo Quinaz.

Zé Lopes visitou os finalistas do “Big Brother – Desafio Final” na tarde desta quinta-feira, dia 02 de junho. O repórter e comentador do reality show da TVI acabou por se juntar ao leque de comentadores no ‘Extra’, conduzido por Alice Alves’, após a sua saída da casa mais vigiada do país.

Na reta final do programa, Zé Lopes acabou por agradecer as mensagens de apoio e carinho dos seguidores e destacou algumas críticas que recebeu nas redes sociais. “Claro que há sempre aquele um ou outro comentário menos positivo de pessoas que não percebem. Falam, por exemplo, que eu critiquei muito o Gonçalo [Quinaz] por ele não comer ou ser mais esquisito e que deixei o prato todo”, começou por dizer.

“Eu fiz uma cirurgia e não consigo comer como as quantidades normais [de comida] foi por isso que deixei e não foi por não gostar, porque eu não sou nada esquisito”, explicou, ao receber um apoio da apresentadora: “Olha essas críticas são de pessoas invejosas, é o que tenho a dizer… porque estás muito bem”.

Leia também: Zé Lopes ‘abre coração’ sobre saída do ‘Somos Portugal’: “Pediram-me para fazer coisas que se fosse agora não fazia”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News