fbpx
TVI

Zé Lopes mostra-se feliz após cirurgia para emagrecer: “Estou a preparar o “corpitxo”…”

Zé Lopes
Zé Lopes/Instagram

Zé Lopes não podia estar mais contente com o resultado de uma cirurgia que fez recentemente para reduzir o peso corporal.

Zé Lopes quis “mudar” de vida e, para isso, submeteu-se a uma cirurgia que o ajudou a perder peso. O repórter e comentador do ‘Big Brother – Desafio Final’ fez uma cirurgia metabólica método ‘Porta Única’ a 25 de fevereiro e não podia estar mais contente com o resultado.

Nesta sexta-feira, dia 27 de maio, o antigo apresentador do ‘Somos Portugal’ partilhou nas redes sociais uma fotografia em que aparece bem mais magro e desabafou: “A parte menos boa de emagrecer é deixar de ter roupas que me fiquem bem. Pareço pleno, mas dei um nó na camisa para ela ficar mais justinha. Ainda assim, amo. Estou a preparar o “corpitxo” para desfilar no sambódromo em 2023, ou então para descer a avenida da Liberdade no próximo dia 12 como padrinho da marcha da Baixa”, começou por dizer.

“São coisas totalmente diferentes, eu sei, mas queria muito realizar ambas. Para já, uma delas é real, vai mesmo acontecer. ? Quanto à outra, vou ter de vender o meu carro, o telemóvel, o computador e quem sabe até a minha mãe para a realizar ?”, pode ler-se ainda.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Zé Lopes elogia Bruna Gomes: “Tem uma leitura muito inteligente do jogo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>