fbpx
TVI

Zé Lopes faz revelação após perda de peso rápida e drástica

Zé Lopes
Instagram

Zé Lopes perdeu peso de forma rápida e drástica. O repórter da TVI fez um desabafo nas redes sociais e aproveitou para tranquilizar os seus seguidores.

Zé Lopes decidiu tranquilizar os seus seguidores devido à sua grande perda de peso. O repórter da TVI explicou todos os pormenores numa publicação feita nas redes sociais.

“Meus amores, vocês sabem a importância que tem para mim sentir SEMPRE o vosso apoio e preocupação, e é por isso que hoje estou a fazer esta publicação. Não me estou a justificar sobre o que quer que seja (até porque me sinto melhor que nunca), mas quero tranquilizar quem se preocupa genuinamente comigo. 🙏🏼”, começou por dizer.

“Como sabem, no final do passado mês de Fevereiro, submeti-me a uma Cirurgia Metabólica Porta Única e alterei os meus hábitos alimentares, introduzindo também a atividade física no meu quotidiano. 55 kg depois, neste momento estou com 84 kg (tenho 1.81m) e um IMC de 25.6. Não estou demasiado magro, na verdade ainda me encontro acima do peso segundo o indice de massa corporal, mas estou cada vez mais próximo de atingir o objetivo final, aquele a que juntamente com o Centro Inovação Médica me propus e que é chegar a um IMC normal (até 25)”, acrescentou Zé Lopes.

“Falta-me muito pouco e certamente irei lá chegar, mas já me sinto, acima de tudo, mais saudável, mais ágil, mais feliz. 🙌🏼
Os valores das minhas análises alteraram drasticamente e a probabilidade de ter alguma doença associada ao excesso de peso está cada vez mais distante”, confessou o comunicador.

Por fim, deixou um agradecimento aos seguidores: “Quero mesmo reforçar que percebo e agradeço muito a vossa preocupação, mas os números não enganam e não estou, de todo, excessivamente magro. Decidi investir em mim, e não podia estar mais radiante com o resultado final. Muito obrigado a todos pelo carinho que me fazem chegar todos os dias! 🤍”

Leia também: Zé Lopes declara-se: “O André é das melhores pessoas que apareceram na minha vida”

Tags

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News