fbpx
TVI

Zé Lopes faz desabafo nas redes sociais: “Podem ter a certeza que a pessoa que veem na televisão sou eu…”

Zé Lopes, Big Brother
Instagram

Zé Lopes fez desabafo nas redes sociais.

Zé Lopes recorreu às redes sociais, este sábado, dia 14 de janeiro, para partilhar com os seguidores um desabafo sobre o percurso na televisão e aproveitou para agradecer aos fãs por todo o apoio.

“Sei que ‘ocupo muito espaço’, que sou castigado pela minha exuberância, que muitas vezes sou incompreendido e que algumas oportunidades profissionais são mais difíceis de conquistar exatamente por isso, mas se há coisa que podem ter a certeza é que a pessoa que veem na televisão, sou eu. Sem artifícios ou capas. Gostem muito, pouco ou nada, estou ali por inteiro”, começou por escrever na legenda.

“Com a educação e os valores que os meus pais me deram e com a certeza de que não há nada que pague a liberdade de sermos quem somos […], tenho a necessidade de vos agradecer diariamente. Por todo este carinho que me fazem chegar, por me fazerem ter a noção da responsabilidade que a minha profissão acarreta, e, acima de tudo, por serem o combustível que tantas vezes me falta para continuar a viagem que tenho vindo a fazer”, continuou.

“Mesmo nas alturas em que as dúvidas são tantos, vocês são sempre uma certeza. Obrigado!”, terminou.

Leia também: Zé Lopes fala sobre o futuro na TVI e confessa: “Nada me desmotiva mais que a estagnação”

Tags

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News