fbpx
TVI

Zé Lopes fala sobre afastamento do ‘Somos Portugal’: “Aceitei as decisões da estação”

Zé Lopes, Tvi
Instagram

Zé Lopes foi convidado do programa ‘Snooze’, da Mega Hits, e esteve à conversa com Mafalda Castro, Maria Correia e Conguito. O comentador falou sobre o afastamento da apresentação do programa ‘Somos Portugal’, da TVI.

Zé Lopes esteve esta terça-feira, dia 28 de setembro, no programa ‘Snooze’, da rádio Mega Hits. O comentador do ‘Big Brother’ foi desafiado a participar na rubrica ‘Cala-te Boca’.

Questionado sobre o afastamento do programa ‘Somos Portugal’, da TVI, o comentador respondeu: “É uma pergunta que não sei responder. Só poderá ser feita aos responsáveis da TVI. O que me foi dito é que ia haver uma renovação das caras do programa. É um programa que tem 10 anos e tem de estar em constante mutação. E por isso eu saia daquele programa, mantendo vinculado à TVI enquanto coordenador do ‘Em Família’ e com um novo projeto em setembro, que é o ‘Big Brother’ enquanto comentador”.

“Não sei dizer a razão concreta de eu ser uma escolha para sair do programa, mas o que me foi transmitido foi o mesmo que saiu na imprensa e eu aceitei as decisões da estação… os diretores saberão o que melhor querem para o canal. Continuo motivado com os projetos que seguem e tento fazer o meu melhor”, reamtou.

Veja o vídeo:

Leia também: Zé Lopes arrependido por sair da SIC? Eis a resposta do comentador

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News