fbpx
TVI

Zé Lopes fala do seu afastamento do ‘Somos Portugal’: “Foi sempre o programa que sonhei apresentar”

Zé Lopes

Zé Lopes dedicou parte deste domingo, 25 de julho, para responder a algumas perguntas dos fãs, e o seu afastamento do ‘Somos Portugal’ foi um dos temas abordados.

Este domingo, 25 de julho, Zé Lopes esteve a responder a algumas perguntas dos fãs e o seu afastamento do ‘Somos Portugal’ acabou por ser abordado.

Cristina Ferreira apostou no início do ano no ex-comentador do ‘Passadeira Vermelha’ e Ana Arrebentinha para o renovado programa das tardes de domingo da TVI, mas três meses depois, os dois foram afastados do formato.

Um seguidor questionou o jovem: “É inexplicável o teu afastamento do Somos Portugal, aquele programa e a tua cara, a tua alegria“.

Também adorei fazer o Somos Portugal e aprendi imenso lá! Aquele foi sempre o programa que sonhei apresentar, por isso posso orgulhar-me de ter cumprido um sonho na TVI“, afirmou o apresentador.

Eras de longe o melhor no Somos Portugal“, disse um outro seguidor. “Ohhh, assim fico com a lágrima no canto do olho! Muitíssimo obrigado pelo carinho, mas os meus colegas são extraordinários e eu tenho de aprender e crescer muito para ser como eles“, respondeu Zé Lopes.

 

 

Leia também: Joana Albuquerque revoltada com a PSP: “Multe-me, apanhe-me”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News