fbpx
TVI

Zé Lopes fala de ‘Somos Portugal’ e do ódio que recebe: “É muito difícil”

Zé Lopes, Afastado Somos Portugal

Zé Lopes foi um dos apresentadores do renovado ‘Somos Portugal’. Contudo, três meses depois, abandonou o formato, juntamente com Ana Arrebentinha.

Zé Lopes foi uma das apostas de Cristina Ferreira para o renovado ‘Somos Portugal’, juntamente com Fanny e Ana Arrebentinha, mas três meses depois, abandonou o programa, juntamente com a humorista.

Esta quarta-feira, 7 de julho, o jovem falou sobre a sua passagem pelo programa das tardes da TVI. “Quando voltas a apresentar um programa”, perguntou um internauta. “Não faço ideia quando ou se voltarei [a apresentar um programa], mas o Somos Portugal foi um capítulo muito bonito da minha vida“, respondeu Zé Lopes.

Quanto à questão de um outro internauta: “Como é que lidas com as pessoas maldosas?“. O antigo comentador do Passadeira Vermelha afirmou: “Já assumi que é muito difícil para mim lidar com o destilar de ódio gratuito nas redes sociais. Lido tranquilamente com as críticas construtivas, mas não com a maldade. Faz-me confusão a necessidade que algumas pessoas têm de reduzir as outras. Parece-me que, infelizmente, esta pandemia não nos veio ensinar nada“.

Ze Lopes, Somos Portugal, Odio

Leia também: O Amor Acontece. Tiago provoca Catarina: “Eu quero-te mesmo sexy…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>