fbpx
TVI

Zé Lopes reage após estreia no Somos Portugal: “Não imaginei”

Zé Lopes, Somos Portugal
Instagram

Ana Arrebentinha, Fanny Rodrigues e Zé Lopes estrearam-se na condução do ‘Somos Portugal’, este domingo.

Dias depois da chegada à TVI, Zé Lopes estreou-se no ‘Somos Portugal‘. O mesmo aconteceu a Ana Arrebentinha e a Fanny Rodrigues, novas apresentadores do formato. As críticas fizeram-se sentir. “De mal a pior“, “Mau, muito mau” ou “Desde quando os três novos elementos são apresentadores?” são alguns exemplos.

Esta segunda-feira, Zé Lopes utilizou a rede social Instagram para se pronunciar sobre as emoções da véspera. “Não imaginei que seria tão bom“, lê-se num longo texto que colocou online. Nele, elogiou também cada um dos colegas e agradeceu todo o apoio que lhe foi dado.

Ora leia o testemunho de Zé Lopes:

“O dia. O meu primeiro ‘Somos Portugal’.

Quando me foi proposto este desafio e me foram apresentados os meus novos colegas, não imaginei que seria tão bom. E a magia do ‘Somos’ vai muito para além do período de emissão do programa…

A Mónica Jardim é de uma generosidade e um carinho raros. Recebeu-me de braços abertos, respondeu a todas as dúvidas que lhe fui colocando e, no sábado, viu comigo, com a Fanny e com a Ana Arrebentinha todo o alinhamento do programa, para que estivéssemos realmente preparados para fazer um bom trabalho. E ela não tinha necessidade de ser tão prestável… Mas foi. Aliás, é, porque essa é uma das qualidades da bonita essência dela!

Eu e o Santiago Lagoá falamos muito durante o tempo em que estive na SIC e ele na TVI. Aplaudimos o caminho que cada um fez e celebrámos juntos o que cada um conquistou. Ontem, o Santiago só veio reforçar a opinião que já tinha sobre ele: para além de um excelente profissional, ele é muito boa pessoa. Tem o coração no sítio certo e não se importa de dividir o palco. O Santi sabe que televisão (também) é partilha.

O Ben e eu tivemos uma química imediata quando nos conhecemos. Gosto verdadeiramente dele e sei que ele ontem só queria que eu brilhasse e pudesse honrar a oportunidade que me estava a ser dada. Nos mais pequenos detalhes como «Zé, tenta não dar costas ao operador de imagem quando estás a dançar». Senti um carinho e uma preocupação quase paternal, que se torna difícil de descrever.

A Fanny e a Arrebentinha são dois poços de energia. Chegaram com a humildade de quem quer aprender sem medo de errar, porque ninguém nasce ensinado. São miúdas muito especiais, com personalidades únicas e uma lufada de ar fresco na vida de qualquer pessoa.
Mas ao fazer este balanço do dia de ontem, não podia deixar de falar na excecional equipa do ‘Somos’. Que pessoas bonitas, que ambiente familiar, que receção incrível me fizeram. Muito obrigado. A todos!

E obrigado também ao público que nos acompanhou e festejou connosco. Cumprimos o nosso objetivo de entreter, e o abraço coletivo no final da emissão veio comprovar que estamos juntos nisto. Televisão feliz. (Esta publicação merecia 10 fotografias)“. (Zé Lopes)

Leia também: Programa de caridade? Fãs do ‘All Together Now’ reagem após escolha dos semifinalistas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News