fbpx

Zé Lopes espera que comentário de Dala a Tiago “não seja conotado para a homofobia”

Zé Lopes já tinha comentado sobre as atitudes de Ângelo Dala.

Ana Ramos
3 min leitura
TVI

Zé Lopes falou, esta quarta-feira, no ‘Diário’ de “O Triângulo”, na TVI, sobre os comentários entre Ângelo Dala e Tiago Graça acerca da atitude do concorrente perante a prova.

Esta semana, os concorrentes têm de apanhar ervilhas que estão a cair de uma estrutura para um balde e colocá-las num compartimento. No entanto, na noite desta terça-feira, Ângelo Dala decidiu deixar cair várias ervilhas da máquina e foram vários os concorrentes que criticaram a atitude.

Tiago Graça repreendeu o colega e disse: “Mestre, dá para meter o Dala mais 24 horas na cela? Já reparaste que és o único que está a achar piada?”. Ângelo Dala respondeu que não era o seu turno e comentou: “Vai dormir! Vai lavar o rabo”.

“Ainda tem a audácia de se começar a rir na cara das pessoas. Eu não acho mesmo normal. Ele quer desestabilizar, mas notou-se, nestas 24 horas, que ele teve ali mais que tempo que quisesse para ter destaque ali dentro da cela. Mais planta do que ele não existia, mas agora quer dar o show todo, agora que está na casa”, comentou Tiago Graça.

Depois de ser chamado à atenção também por Mariana Duarte, Ângelo Dala afirmou estar “a trabalhar com diversão”.

“O Dala é extremamente pica-miolos e chega a um ponto em que as pessoas entram em fase de saturação porque cansam-se das picardias. Aliás, o Tiago acaba por lhe dizer ‘volta para a jaula onde estavas’, porque ele esteve lá e os próprios disseram para ele ficar mais tempo lá, porque acaba por ser um bocadinho insuportável de tanto os picar. Eu espero que este comentário que o Dala tenha feito do ‘vai lavar o rabinho’ não seja nada conotado para a homofobia. Espero mesmo que não seja porque é sabido entre todos eles que o Tiago é homossexual, ele disse, tem namorado e ainda bem que ele não tem problema nenhum em falar do que é. Espero mesmo que não haja essa conotação, porque é algo que me perturba imenso, se for o caso”, afirmou Zé Lopes.

Zé Lopes sublinhou que gosta de ver concorrentes que “se insurgem quando não gostam das coisas” e acredita que “nenhum deles tem de ter medo de ninguém”. “O Ângelo faz o jogo dele, o jogo das picardias, de provocar, de levar os concorrentes ao limite. Não sei se o jogo é assim tão compreendido desta vez. Nas edições anteriores, já foi compreendido, não sei se desta vez será. Acho que, de facto, os concorrentes estão a acusar saturação dele e o Tiago não é o único”, completou Zé Lopes.

Veja aqui e aqui o momento.