fbpx
TVI

Zé Lopes encantado com mensagem deixada pela mãe: “Cuidam tão bem de mim…”

Zé Lopes
Zé Lopes/Instagram

Zé Lopes partilhou com os seguidores uma mensagem deixada pela sua mãe, antes da sua partida para o Norte.

Zé Lopes não podia estar mais feliz com as oportunidades que tem tido nos últimos tempos na TVI. O repórter, que é natural de Felgueiras, está a viver em Lisboa e este fim-de-semana recebeu a visita dos seus pais, que desceram até à capital portuguesa.

Nesta segunda-feira, dia 13 de junho, o antigo apresentador do “Somos Portugal” recorreu à sua conta de Instagram para partilhar com os seguidores uma mensagem deixada pela sua mãe, antes da sua partida para o Norte.

“Os meus pais vieram cá passar o fim-de-semana, e regressaram hoje ao Norte. Cheguei agora a casa e deparei-me com esta mensagem que a minha mãe me deixou num papel em cima da mesa”, começou por dizer, ao mostrar o conteúdo da mensagem: “Zezé, a toalha de banho está na janela. O resto está no estendal. Beijinho, tudo de bom”.

Zé Lopes ficou encantado com tal preocupação dos familiares. “Isto é tão bonito! Amar é cuidar, e eles cuidam tão bem de mim… Tenho a melhor família do mundo (E sim, a minha mãe ainda me chama Zézé)”, confessou.

Ora veja:

Zé Lopes

Leia também: Maria Cerqueira Gomes, Ruben Rua e Zé Lopes mostram-se a cantar e afirmam: “A próxima banda de sucesso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>