fbpx

Zé Lopes e o jogo de Ana Barbosa: “Previsível, muito estudado e nada de inovador”

Zé Lopes sente que Ana Barbosa não está a acrescentar nada ao jogo.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Zé Lopes teceu algumas críticas a Ana Barbosa, esta quarta-feira, no programa Última Hora, da TVI.

A Ana Barbosa entra no jogo numa fase já avançada e, portanto, teve oportunidade de ver a forma como todos estavam a jogar. E eu, que sigo a Ana Barbosa nas redes sociais, [vi que] ela foi-se manifestando bastante sobre o jogo dos outros. E aquilo que ela ia acusando os outros de ser um jogo previsível, muito estudado, nada de inovador, parece-me que é exatamente aquilo que ela está a fazer“, acusou.

Zé Lopes recordou ainda o tipo de jogo que Ana Barbosa fez no BB 2021 e o modo como Miguel Vicente a imitou em 2022. “Fazer outra vez já me parece muito redutor porque não há nada de novo, não há nada de inovador, não vem acrescentar. Ela cria dinâmicas, de facto, mas aqui há jogadores com personalidades tão vincadas que ela cria ali o conflito, atira a acha para a fogueira, mas de repente ela anula-se, ela não está no conflito, ela só o criou e está completamente na sombra dos outros“, considerou.

O comentador disse ainda que, “de repente, temos um Savate, uma Vina e uma Patrícia como protagonistas” e uma Ana Barbosa como “narradora”. “Ela distribui o jogo, mas nem sequer tem um papel na narrativa. E eu acho que isto não seja o mais inteligente da parte da Ana“, concluiu.

Leia também: Toda a verdade sobre o afastamento de António Bravo e Ana Barbosa