fbpx

Zé Lopes e Cláudio Ramos em discórdia por causa de Catarina Miranda: “Reduz toda a gente e prepotência”

Zé Lopes 'arrasa' concorrente...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Zé Lopes estiveram esta segunda-feira, dia 29 de abril, no ‘Dois às 10’ para comentar os últimos acontecimentos do ‘Big Brother’. 

A certa atura, Zé Lopes criticou a postura de Catarina Miranda por estar sempre a dizer aos colegas que vão ser expulsos. Cláudio Ramos defendeu a concorrente e os dois entraram em discórdia.

“Eu acho que ela reduz toda a gente. Acho que nesta discussão com a Margarida ela foi do pior. E atenção que tenho que defender a Catarina numa coisa. Acho que a Margarida exagerou porque choveu no molhado, foi falar com toda a gente disso. No 24 [canal] ela não falava de outra coisa. Mas acho que a Catarina é muito deselegante com os colegas. Acho que ela põe o jogo acima de tudo. E acho que há ali valores dela como jogadora que eu não me identifico”, disse Zé Lopes.

“Mas a história dela dizer ‘és uma jogadora low cost’, ‘vou ganhar os 100 mil euros’, ‘tu vais sair para a semana’, isto ofende quem?”, questionou Cláudio Ramos. O comentador respondeu que enfraquece os colegas e o apresentador voltou a defender a concorrente.

“Tu não concordas, também não estás a ser esperto. Vamos lá ver. Porque é assim. Uma coisa é não concordar com a maneira… Não, mas é que eu preciso… Eu juro que eu não percebo. Porque ela não está a faltar ao respeito a ninguém”, defendeu o apresentador.

Zé Lopes afirmou que nunca vai aplaudir a prepotência. “Eu acho que ela está num jogo, ela pode querer ganhar, os 100 mil euros são só para um, eu acho bem que ela queira. Agora, que ela monopolize os colegas, que seja a líder sem ser líder, que os obrigue a fazerem o que ela quer, que diga que todos vão sair, isso para mim é prepotência, mania da superioridade e eu não gosto”, rematou Zé Lopes.