fbpx
TVI

Zé Lopes deixa ‘futuro’ nas mãos de Cristina Ferreira: “Via-me a apresentar um diário ou um extra do Big Brother…”

Ze Lopes
Instagram

Zé Lopes foi um dos comentadores de destaque das últimas edições do “Big Brother”, da TVI.

Zé Lopes tem tido bastantes oportunidades desde a sua chegada à TVI. Nos últimos tempos, o repórter do ‘VivaVida’ tem assumido um lugar de destaque como papel de comentador das últimas edições do “Big Brother”.

Nesta sexta-feira, dia 05 de agosto, Zé Lopes esteve a responder a algumas questões dos seguidores na sua conta de Instagram e acabou por ser ‘confrontado’ sobre qual programa se via a apresentar.

“Há muita coisa que ainda quero fazer em televisão como sabem, muita mesmo… Ainda assim, tento cada vez mais focar-me no presente e no que estou a viver agora, até para não criar ilusões e poder eventualmente magoar-me. Pela experiência maravilhosa que foi o Big Brother, via-me a apresentar um diário ou um extra, por exemplo”, começou por dizer.

“Estou muito dentro da dinâmica do programa e, como já fiz um programa de comentários na SIC e 4 edições seguidas de BB, acho que conseguiria estar a moderar o debate de opiniões, a distribuir jogo no fundo… Nunca pensei gostar tanto de fazer parte da equipa de um reality show”, confessou ainda.

Numa outra pergunta, o repórter foi questionado: “Já sabes se vais comentar o bb?”, ao que respondeu: “Só em Setembro se saberá”.

Ora veja:

Zé Lopes Zé Lopes

Leia também: Zé Lopes deixa (bonita) declaração a Susana Dias Ramos em dia especial: “A vida tem a obrigação de a fazer feliz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>