fbpx

Zé Lopes defende comentadores do Big Brother: “Não é preciso virem todos contra nós”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Zé Lopes falou em nome de todos os comentadores do Big Brother depois de os fãs de Miguel Vicente lhes terem feito várias críticas.

Bárbara Parada fez uma lap dance a Sónia Pinho durante um jantar de mulheres e a reação de Miguel Vicente foi alvo de críticas por parte de Pedro Crispim. Os fãs do algarvio não gostaram e lançaram uma onda de pareceres contra os comentadores do reality show.

Entretanto, esta terça-feira à noite, Zé Lopes reagiu durante o programa Extra, da TVI.

Recebi muitas mensagens dos seguidores do programa a dizerem que nós não vimos as imagens contextualizadas, do início desta lap dance, e que, por isso, fizemos um comentário muito enviesado“, referiu.

É importante que se esclareça o seguinte. De facto, estas imagens aconteceram quando nós estávamos na maquilhagem e no cabelo, portanto não vimos todo o contexto da situação e explicámos isso aqui, mas nós estamos apenas a analisar um excerto do que vai ser visto amanhã“, acrescentou.

Ainda assim, Zé Lopes sustentou a sua opinião. “Tendo em conta todos os comportamentos do Miguel ao longo do tempo, tudo o que o Miguel disse de não gostar que a companheira dele se exponha a isto ou aquilo, é legítimo que eu ache que o Miguel possa não ter gostado“, explicou, antes de sublinhar que o painel de comentadores não está ali para defender “o assassinato de caráter” dos concorrentes. “Não é preciso virem todos contra nós“, apelou.

Leia também: Zé Lopes sobre a desistência de Patrícia Silva: “Em primeiro lugar está a sanidade mental…”