fbpx
TVI

Zé Lopes arrasado com as críticas: “Não sei lidar com isto tudo”

Zé Lopes

Zé Lopes é uma das mais recentes apostas de Cristina Ferreira e o jovem, de 23 anos, que trocou a SIC pela TVI tem sido fortemente atacado.

Zé Lopes trocou recentemente a SIC pela TVI e mostra-se agora desesperado com as críticas. “Não sei lidar com isto tudo”, afirma o rosto do ‘Somos Portugal’.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI decidiu mudar os apresentadores do ‘Somos Portugal’ e apostar em casa fixe, mas os espectadores não se mostraram muito contentes com estas alterações.

Desde a entrada de Fanny Rodrigues, Ana Arrebentinha e Zé Lopes no ‘Somos Portugal’, que tem havido inúmeras críticas sobre o formato de domingo à tarde. O antigo comentador do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, mostra-se desesperado com o que tem sido dito a seu respeito e da restante equipa.

Não sei lidar com isto tudo, para mim é muito difícil e depois eu tenho um vício que pode ser mau, eu leio tudo e magoa-me muito porque eu acho que muitos comentários que há as pessoas nem dão oportunidade de nos verem, de perceberem como é que fazemos”, começou por desabafar Zé Lopes no programa ‘Dois às 10’.

O apresentador assume que está aberto a ler críticas construtivas, mas a maior parte têm apenas o instinto de magoar. “Se for uma crítica construtiva, eu aceito plenamente. Mas quando é assim uma crítica maldosa, mesmo para destilar veneno quando nem vês o programa, eu acho feio porque eu tenho 23 anos, é muito difícil.

Leia também: Joana Albuquerque do ‘Big Brother’ recebe 20.000 euros e mostra-se em iate de luxo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News