“Zé” de “Espírito Indomável” foi “o papel” da carreira de Vera Koldozig

2 min leitura

Vera Kolodzig "Zé" de "Espírito Indomável" foi "o papel" da carreira de Vera Koldozig

Com uma carreira recheada por inúmeras participações em tramas da TVI, muitas das quais como protagonista, a atriz encontra-se neste momento afastada dos ecrãs por opção própria e, enquanto descansa, dedica-se aos palcos.

E é em entrevista à edição desta semana da revista Notícias TV que Vera Kolodzig confessou que o seu último trabalho para a televisão foi aquele que mais a marcou: “Soltar-me da foi uma separação dolorosa. Gostei muito de fazer aquela personagem… tinha muito afeto por ela. Nós atores gostamos de todas as personagens, mas diria que a foi o papel”, começou por dizer a atriz.

“Estes foram muitos meses a… viver! Quando estou a fazer uma novela não tenho tempo para nada. Ao longo deste período vinguei-me e fui sentir o mundo (risos). Fui viajar, que é algo que adoro fazer”, frisou, acrescentando que: “Não estou muito tempo parada. Foi uma opção minha. Decidi e quis ter algum tempo para mim”.

Ainda assim, Vera Kolodzig prolongou o seu vínculo com a televisão de Queluz de Baixo: “Não diria que me dá mais tranquilidade ou segurança quando estou parada. Vejo-o como um reconhecimento e tenho orgulho nisso”, disse a propósito deste tema, explicando ainda que se sente “filha” da TVI: “Cada um faz as escolhas que quer. Estou numa estação onde estou muito contente. Cresci na TVI e sinto-me muito acolhida”.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version