fbpx
Cristina Ferreira TVI

Zanga entre Cristina Ferreira e marido de Manuel Luís Goucha é comentada na CMTV

Rui Oliveira Marido Manuel Luis Goucha Cristina Ferreira

A relação entre Cristina Ferreira e Rui de Oliveira Nunes já teve melhores dias.

Cristina Ferreira esteve no programa Somos Portugal do passado domingo, na TVI, mas não liderou as audiências. Rui de Oliveira Nunes, marido de Manuel Luís Goucha, aproveitou para mandar uma bicada. “Setembro nunca chegou“, atirou, numa alusão à célebre frase que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI tanto utilizou depois de anunciado o seu regresso à estação de Queluz de Baixo.

Face a isso, e ainda que sem mencionar o nome dele, Cristina Ferreira respondeu com uma citação do escritor Pedro Chagas Freitas. “Há uma grande diferença entre um herói e um palerma. – Qual é? – O herói faz. – E o palerma? – Critica“, publicou na rede social Instagram.

Entretanto, esta quarta-feira, o assunto foi alvo de comentário no programa Manhã CM, da CMTV. “Não deixa de ser complicado também para o Goucha gerir esta situação, porque o Goucha trabalha numa estação de televisão na qual o Rui já não colabora, é um dos rostos principais dessa estação. Se o Rui, marido do Goucha, está constantemente a lançar este tipo de farpas a Cristina Ferreira, que é diretora nessa estação, acho que também deixa o Goucha numa posição difícil“, considerou Adriano Silva Martins.

“Acho sinceramente que a relação já não é tão boa, não pode ser (…) Eu acho que ele está a esticar-se um bocadinho”, atirou o comentador da CMTV.

Minutos depois, já com a reação de Cristina Ferreira, o tema voltou a ser discutido. “Disse há pouco que o ataque do Rui, o que é que acrescentava? Não acrescentava nada, acho que é um ataque bastante gratuito. E eu, não sou suspeito, muitas vezes aquilo que acho da Cristina digo aqui, mas acho que aqui o Rui não teve bem por ser o Rui e não teve bem por ser o marido de quem é. A minha postura não mudou em relação a este tema: disse desde o princípio que não podemos por panos quentes, temos de chamar as coisas pelo seu nome”, argumentou.

O mesmo comentador acrescentou ainda que o tipo de ataque feito por Rui de Oliveira Nunes é sempre gratuito. “Há uma boa relação? Não. Neste momento, aquela boa relação que havia que a Cristina até convidou o Rui Oliveira para ir com ela para a SIC, claro que houve uma boa relação, mas neste momento não há. O Rui tem razão? Não sei, eu não trabalho na TVI. Mas quer dizer, passa-se aqui qualquer coisa”, alertou.

Leia também: Manuel Luís Goucha faz inconfidência sobre o marido: “Foi por decisão dele…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>