fbpx

Wilson Teixeira revoltado após divulgação do rosto do Big Brother: “Tenham respeito”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram A Televisão | Rubrica Sem Filtro

Wilson Teixeira está revoltado com o grupo Cofina, depois de este meio de comunicação ter divulgado uma fotografia da Voz do Big Brother, da TVI. O ex-concorrente da Casa dos Segredos não conteve as lágrimas durante a rubrica Sem Filtro, no A Televisão.

Vários orgãos pertencentes ao grupo Cofina divulgaram, esta semana, uma fotografia do rosto da Voz do Big Brother. Wilson Teixeira conhece o soberano do reality show da TVI e ficou bastante revoltado com a situação.

Ele tem direito à sua privacidade e à não revelação da sua identidade. É uma falta de respeito“, começou por dizer na rubrica Sem Filtro, do A Televisão.

Há muitos anos que o conheço, mas nunca divulguei e nunca irei divulgar quem é o Big Brother. Enquanto ele não me disser que posso divulgar a identidade dele, não o farei por respeito a alguém que já me ajudou muito e que ainda hoje me continua a ajudar. Não interessa como. Ele é muito importante para mim“, assumiu o ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Ele nunca quis exposição e temos de respeitar. Ele é um profissional tremendo e um ser humano ainda melhor. Parem de tentar saber quem é ele. No dia em que ele quiser dizer quem é, ele diz. Ele merece respeito“, afirmou ainda, em lágrimas.

Wilson Teixeira notou ainda que a divulgação do rosto do Big Brother foi uma jogada da guerra entre o grupo Cofina, que tentou adquirir a Media Capital, e esse mesmo grupo.

Obviamente que esta guerra entre Cofina e Media Capital tem influência nisto. É como a guerra na Ucrânia. Há sempre vítimas. E eu sei o quanto vai doer à pessoa em questão se algum dia for exposta de forma pública a sua vida pessoal e a sua identidade. Portanto, eu peço que a imprensa não o faça, porque ele é um ser humano gigante. Não façam dele mais uma vítima desta guerra televisiva! Respeitem-no“, apelou Wilson Teixeira.

Leia também: Wilson Teixeira recorda Casa dos Segredos: “Passei fome, mas isso faz parte da experiência”