fbpx
TVI

Wilson Teixeira revela o que lhe aconteceu após o treino

Wilson Teixeira Fc Qashqaei Wilson Teixeira Revela O Que Lhe Aconteceu Após O Treino

O ex-concorrente da Casa dos Segredos, Wilson Teixeira abraçou um novo desafio fora do país. O treinador aceitou treinar o Qashqaei FC da 2.ª liga do Irão e esta manhã após o treino partilhou com os seguidores, o que lhe aconteceu.

«Eu sei que há muitas pessoas que ficam sempre com uns “grandas” cornos e com dor de cotovelo quando me vêm a ter sucesso.

Hoje, no final do treino, vi 32 jogadores iranianos que não me conhecem de lado nenhum (não me metem os rótulos que muitas dessas pessoas sempre meteram), a aplaudirem-me e ouvi TODOS, sem exceção, a dizerem-me “Mersi” que significa “Obrigado” em Farsi.

É o meu 4.º treino no Irão e foi a primeira vez (as outras foram treinos de teste e observação de jogadores), que assumi o treino do princípio ao fim, com os meus métodos e com as minhas ideias e a metodologia em que acredito.

Aquele aplauso no final do treino e aquele agradecimento, não aconteceu em nenhum outro treino e o meu tradutor, disse-me que os jogadores ficaram muito felizes com tudo o que foi feito e aprendido, alguns referiram que nunca tinham feito um treino igual onde sentissem tanto prazer.

Esta para mim é a minha primeira vitória nesta aventura e também foi por isto que eu vim para o Irão 1F1Ee 1F1F7 Wilson Teixeira Revela O Que Lhe Aconteceu Após O Treino??.

Para provar a todos esses maldizentes e invejosos, que eu sou competente há mais de 15 anos, seja em que parte do mundo for e seja com a fama que for!

Aqui sou só um treinador e respeitam-me como tal.

Infelizmente, no meu país isso há algum tempo que já não acontecia e por isso aos que ficam e ficaram com um grandas cornos, desejo as melhoras…

A todos os que sempre apoiam e acreditam em mim, o meu grande MERSI!», escreveu no seu perfil do Facebook.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Fantástico esse teu comentário, te estas vendo ao espelho Wilson, não passas dum treinador de andar pela rua, tem maneiras e fecha essa tua porca boca….calado falas melhor

ATV News