fbpx
TVI

Wilson Teixeira recusa participar na «Casa dos Segredos – Desafio Final 2»

6403 Wilson Teixeira Recusa Participar Na «Casa Dos Segredos - Desafio Final 2»

Wilson

Conforme foi avançado pel’ A Televisão, a Casa dos Segredos está de regresso à antena da TVI já em janeiro do próximo ano. Depois do sucesso de audiências que foi a primeira edição do mini reality show, o canal volta apostar numa segunda edição onde concorrentes das quatro temporadas podem ter a oportunidade de regressar à casa mais vigiada do país.

A faltar menos de um mês para a estreia desta, a estação já se encontra a trabalhar, inclusive a fazer os convites aos futuros concorrentes. Entre outros, Wilson Teixeira volta a estar na mira do canal, porém o mesmo declinou o convite, alegando compromissos profissionais. Concentrado em apostar na sua carreira como treinador, num comunicado na sua página oficial do facebook, o ex-concorrente refere que a sua prioridade é o clube que atualmente treina – Operário Futebol Clube de Lisboa. Além disso a sua presença no mini reality show requeria faltar ao «curso de treinadores de II nível».

Apesar disso, Wilson ponderaria aceitar o convite se Teresa Guilherme estivesse disposta a pedir desculpa em direto ao concorrente, o mesmo apelidado pela apresentadora como o «ponto negro no meio do arco-íris» aquando da sua expulsão no Desafio Final.

 

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News