fbpx

Wilson Teixeira foi enganado e abandonado no Irão

Pedro Vendeira
2 min leitura

Wilson Teixeira, ex-concorrente da Casa dos Segredos, é treinador de futebol, e em julho anunciou que tinha sito contratado para treinar o FC Qashqaei, uma equipa da 2ª liga do Irão. De malas feitas, foi juntamente com Marco Almeida, antigo defesa do Sporting, para assumirem a equipa técnica do clube que tem um estádio pronto a estrear.

No entanto, as coisas não correram bem para a equipa técnica portuguesa. Wilson e Marco foram abandonados pelo clube, sem dinheiro, sem trabalho e sem visto adequado.

Wilson Teixeira revela o que lhe aconteceu após o treino

Ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença, Wilson contou alguns pormenores. «O clube não tratou nem do visto de trabalho, nem visto nenhum. Estávamos no hotel sem dinheiro, porque o clube não nos pagou. Basicamente abandono-nos no hotel, sem podermos sair de lá, porque saíssemos corríamos o risco de ir presos. O presidente não quis saber de nós», explicou o treinador. «Foi uma situação muito, muito complicada», concluiu.

Já em Portugal e em segurança, Wilson Teixeira adiantou que o agente que os levou para o clube também foi enganado. «Fomos todos enganados. Confiamos nas pessoas. Tudo parecia sério e bonito. E foi… até ao dia em que apenas pedimos que nos pagassem os salários. Mas a história é longa, e em breve se alguém tiver interesse em ouvir iremos contar tudo ao pormenor. Não por nós, mas para que mais ninguém passe aquilo que nos passamos.»

Wilson Teixeira tem novo desafio fora do país

Veja o vídeo

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com