fbpx
Big Brother TVI

Wilson Teixeira expõe mensagem de Flávio Furtado: “Disse que não tem nada a ver”

Wilson Teixeira, Flávio Furtado
Instagram

Wilson Teixeira revelou uma mensagem privada que lhe foi enviada por Flávio Furtado, comentador da atual edição do Big Brother, da TVI.

Wilson Teixeira esteve na rubrica Sem Filtro, do A Televisão, no dia 15, e teceu algumas palavras negativas contra Cristina Ferreira. Alguns dias depois, Flávio Furtado fez uma partilhada relacionada com Cristina e um blogue entendeu que se tratava de uma resposta ao ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Assim que se apercebeu dessa notícia, Flávio Furtado enviou uma mensagem a Wilson Teixeira e garantiu que nem sequer sabia dos comentários que ele tinha feito acerca de Cristina Ferreira. O treinador de futebol regressou ao Sem Filtro, na quinta-feira, dia 22, e revelou parte dessa conversa.

O Flávio mandou-me mensagem a dizer que não tem nada a ver, que nem sequer ouviu os meus comentários… Eu quero deixar isso esclarecido, que ele falou comigo, mas reservo-me ao direito de acreditar ou não na palavra dele. Até prova em contrário, tenho de acreditar“, referiu.

António Carvalho, que chegou a ser patrão e amigo de Flávio Furtado, embora já não o seja, garantiu que, se ele mandou mensagem a dizer isso, é porque está a dizer a verdade. “Se o Flávio te ligou ou mandou mensagem a dizer isso, eu acredito que ele esteja a dizer a verdade“, afirmou.

Leia também: Wilson Teixeira acusa Cristina Ferreira: “Destrata os seus colegas de trabalho, como se fossem seus escravos”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News