fbpx

Wilson Teixeira: “Estava a ver que o maluquinho do Jacques não ia com os porcos”

"Para mim, só existem três géneros: masculino, feminino, transgénero. Se não te identificas com nenhum dos três, precisas de ajuda psiquiátrica", diz Wilson Teixeira.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Wilson Teixeira reagiu com satisfação à expulsão de Jacques Costa do Big Brother, este domingo, depois de o agora ex-concorrente ter recusado nomear três colegas, como mandam as regras do programa.

Estava a ver que este maluquinho do Jacques não ia com os porcos. Primeira vez que aplaudo o Sr. Cláudio Ramos! Que falta de noção. Foi para ali e não quer nomear? Gente burra que dói. Eu é que tinha razão! Erro de casting“, escreveu na secção de InstaStories.

Jacques é a prova do que eu disse desde a primeira hora: este casting foi miserável; acabem com essa estupidez da escolha por representatividade; acabem com os rótulos; despeçam os responsáveis por estas escolhas. Só se aproveita do casting o Luís e o Gabriel“, considerou.

O Luís e o Gabriel são os melhores concorrentes desta edição. Divertidos, com personalidade e os únicos que nos prendem ao ecrã, sem precisarem de ser forçados ou indignos. Um é moço-forcado e o outro é gay, mas nem nos lembramos, porque são muito mais do que só isso“, explicou.

Wilson Teixeira admitiu, depois, que será “sempre contra essa estupidez da ideologia de género em que pessoas desreguladas e com crises de identidade dizem não se identificar com nenhum género“.

Para mim, só existem três géneros: masculino, feminino, transgénero. Se não te identificas com nenhum dos três, precisas de ajuda psiquiátrica“, atirou.

Ah e tal, é a liberdade. Eu também tenho a minha! E quero não me sentir constrangido na rua ou na sociedade por nunca saber com que pronome devo tratar estas pessoas“, acrescentou, revelando ainda que recebeu uma reclamação na Uber, onde trabalha, por não ter tratado um não-binário pelo nome que queria. “Como se eu adivinhasse ou fosse obrigado“, rematou.

Leia também: Jacques Costa arrasado nas redes sociais após ser expulso: “Já vai tarde”