TVI

Wilson Teixeira dispara contra concorrentes do ‘Like Me’: “Ninguém me dava luta”

Facebook

O ex-concorrente de ‘reality-shows’ da TVI continua sem esquecer a sua fugaz participação no ‘Like Me’, de Ruben Rua e Luana Piovani. Wilson Teixeira utilizou a sua conta no Instagram para referir que os atuais concorrentes desse programa são fracos e explicou também que, embora não tenha nada contra eles, não ficou fã de Cristiana.

“Este grupo causava-me um problema. Ninguém me dava luta nem desafiava no jogo, porque os que podiam dar luta, simpatizei e gostei deles”, começou por esclarecer o também treinador de futebol através da secção de Instastories. Wilson Teixeira foi questionado sobre qual o concorrente que menos gostou e não teve qualquer problema em responder, sempre bem ao seu estilo.

“De um modo geral, não tenho nada contra ninguém ali, mas não gostei da falsidade, ingratidão e linha de jogo da Cris. Gosto mais de concorrentes que lutem para ter um papel importante e que mexa com os sentimentos das pessoas do que um concorrente que faça de tudo para terem pena dele. De todos os sentimentos, o de pena é o pior que um ser humano pode ser alvo”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News