fbpx
TVI

Wilson Teixeira desabafa com os fãs após ajudar família: “Ingratidão e falta de seriedade das pessoas”

Wilson Teixeira
Wilson Teixeira/Instagram

Wilson Teixeira recorreu às redes sociais para desabafar com os fãs. O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ revelou que ajudou uma família e descobriu que as pessoas em questão queixaram-se que foi pouca coisa.

Wilson Teixeira ajudou uma família com necessidades, mas foi surpreendido com o que lhe contaram a respeito dessas pessoas. O ex-concorrente do reality-show da TVI desabafou com o fãs.

“Eu não sou destas coisas mas… Se há coisa que me faz confusão e me magoa é a falta de seriedade e ingratidão das pessoas! Há uns dias (como tantas vezes faço e não divulgo…) fui ajudar uma família com alimentos, cuja pessoa pertencente a essa família (e que me pediu ajuda) disse que estava a passar por dificuldades!”, começou por explicar.

“Hoje vieram-me dizer que essa pessoa veio falar mal de mim, numa mensagem onde também pedia ajuda a outra pessoa conhecida! Dizia a pessoa que ‘só’ lhe dei ‘meia dúzia de coisas para comer que só davam para dois dias’ (o que é mentira!) e que precisava de dinheiro para pagar contas em atraso que eu não dei!“, acrescentou Wilson Teixeira.

“Infelizmente, eu não sou rico! E quando decido ajudar alguém, faço-o de coração e com boa vontade, muitas vezes através de instituições ou associações com quem trabalho nesse sentido, mas sempre sem me aproveitar disso para expor ou aparecer nas redes sociais! Raramente dou dinheiro, porque ele também não abunda por aqui e porque prefiro doar em géneros!“, desabafou.

“Mas depois levo com esta ingratidão e falta de seriedade das pessoas!”, rematou, mostrando fotografias do que ofereceu à família em questão.

Leia também: Wilson Teixeira dá ‘arraso’ a programa da SIC: “Depois não me venham dizer que não há preconceito…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>