TVI

Wilson Teixeira arrasa TVI: “Os concorrentes sempre foram descartáveis”

Afastado da imprensa e do pequeno ecrã há muito tempo, Wilson Teixeira voltou a dar que falar esta quarta-feira, na sua página de Facebook. O ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou, na sua rede social, uma notícia de uma publicação semanal que dá conta da dificuldade da TVI em arranjar concorrentes para os seus novos reality shows.

Em causa estarão as alegadas reciclagens de concorrentes no que diz respeito aos programas Love on Top, First Dates, Quem Quer Casar com o Meu Filho? e Começar do Zero.

“Mas do que estão à espera??? Normal! Quando a própria Estação trata mal os concorrentes. Quando a própria Estação permite que as outras estações tratem mal os concorrentes. Quando o Público utiliza a imagem e o entretenimento dos concorrentes e depois os trata como lixo!!! Como é que há-de existir alguém que queira ir para lá?”, começou a escrever Wilson.

O concorrente que marcou a terceira edição da Casa dos Segredos aproveitou ainda para comparar o que acontece no estrangeiro com a realidade nacional no que diz respeito aos reality shows e aos seus concorrentes: “Lá fora, em França e outros países, os concorrentes são tratados como um produto televisivo normal e as pessoas percebem que muito do que acontece neste tipo de programas, nada mais é do que um produto televisivo que tem de gerar audiências. Aqui, neste país de tanta gente pequena de mentalidade, que se deixa influenciar por tudo o que os media querem, uma pessoa parece que depois de participar num programa destes não pode ser ou fazer mais nada na vida. E o canal? Está-se nas tintas para proteger os concorrentes, a sua imagem e até a sua vida!!! Para a TVI os concorrentes são e sempre foram descartáveis. Usam e deitam fora”.

Wilson Teixeira termina, ainda, garantindo que sempre fez tudo o que a estação de Queluz de Baixo pedia a troco de audiências mas que, agora, não o voltará a fazer e, na sua opinião, poucos o farão também. “Dei tudo pelo canal. Fiz tudo o que me pediram a troco de audiências. Prometiam que me protegeriam sempre. E eu fiz… Fiz parte do reality show com MAIOR AUDIÊNCIA da história do canal. E no fim? Pontapé no rabo e adeus… por isso era bem feita que mais ninguém vestisse essa camisola da tvi como eu vesti. Esse canal terá o que merece e voltará a ser o que foi antes de ter crescido graças aos REALITY SHOWS como Big Brother ou Secret Story…Os tais programas que “ninguém via” mas que toda a gente falava/comentava!”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News