fbpx
TVI Big Brother

Sigam-me no Instagram! Wilson Teixeira faz apelo aos fãs

Wilson Teixeira, Big Brother, Extra
Reprodução TVI

Wilson Teixeira tem pedido aos fãs, nas últimas horas, que o sigam na rede social Instagram.

Wilson Teixeira terá sido convidado para entrar no ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI. Contudo, o número de seguidores que tem na rede social Instagram não lhe permite que a produção do programa lhe dê grandes condições. Aparentemente, financeiras. Assim, rejeitou o convite e deixou um apelo aos fãs que tem… no Facebook.

A produção diz que eu não tenho muitos seguidores no Instagram (em comparação com outras pessoas) e que, por isso, não me podem dar as condições que pedi. Como não dão, eu não posso entrar“, revelou.

Por isso, se gostavas de me ver entrar, ajuda-me a conseguir chegar a um número de seguidores que seja condizente com toda a minha história e com o número de pessoas que gostavam de me ver. Se quiseres que eu entre, tu podes ajudar e fazer com que isso aconteça“, acrescentou.

Numa outra publicação, um outro apelo. “A única coisa que eu estou a pedir é para me seguirem no Instagram! Porque quero demonstrar a uma produção a força que o meu público e as pessoas que me fazem o favor de gostarem um bocadinho de mim, têm! Só isso“, explicou Wilson Teixeira.

Que eu saiba, ainda não se paga para seguir uma pessoa nas redes sociais, nem é obrigatório, só segue quem quer! Juntos Somos Mais Fortes“, lê-se ainda na mesma mensagem.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ arrasa Pedro do ‘Big Brother’: “Foi só ridículo, não tem noção”

A única coisa que eu estou a pedir é para me seguirem no Instagram!Porque quero demonstrar a uma produção, a força que…

Posted by Wilson Teixeira on Monday, February 8, 2021

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News