fbpx

Wilson Teixeira está a ser acusado de agressão e sentença vai ser conhecida hoje

Vanessa Jesus
2 min leitura
Facebook

Wilson Teixeira foi indiciado por, alegadamente, ter apertado o pescoço a uma mulher durante um jogo. Esta sexta-feira, dia 2 de outubro, o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ conhece a sentença.

O ex-concorrente do reality-show da TVI está a ser julgado por um crime de ofensa à integridade física no Tribunal de Alenquer, por acontecimentos que decorreram em 2015 durante um jogo de futebol.

A partida era entre o Clube da Ota frente e o Futebol Clube de Chelas, equipa que Wilson Teixeira treinava na altura. A tesoureira do Clube da Ota, Sónia Delfim, explicou à TV7 Dias que nesse dia os atletas invadiram o campo e começaram “a distribuir fruta por todo o lado”.

Um jogador da equipa adversária, do Futebol Clube de Chelas, agrediu o seu marido e outro homem empurrou-a. Entretanto, chegou a ambulância para levar o companheiro para o hospital e uma adepta ferida e foi ai que Wilson surgiu.

“Eu ia a abrir o portão para as ambulâncias passarem e o senhor Wilson passa por mim e agarra-me o pescoço, aperta-me o pescoço com as duas mãos“, começou por contar, acrescentando que pediu para ele a largar, enquanto ele apertava e se ria. Dois polícias acabaram por ajudar a resolver a situação.

Segundo a revista, os militares da GNR não viram o momento da agressão e perante todos os factos recolhidos o Ministério Público pronunciou-se a favor da absolvição de Wilson Teixeira. No entanto, a sentença vai ser conhecida esta sexta-feira.

Leia também: Big Brother. O passado de Michell que envolveu tribunal e detenção