fbpx
TVI

Wanda Stuart vence quarta gala de «A Tua Cara Não Me É Estranha 3»

Sem Título Wanda Stuart Vence Quarta Gala De «A Tua Cara Não Me É Estranha 3»

Sem Título

Terminou há instantes a quarta gala de «A Tua Cara Não Me É Estranha 3» e, depois da escolha do júri e do público, ficou decidida a melhor atuação: Wanda Stuart, interpretando a cantora Shirley Bassey, foi a grande vencedora.

Na gala deste domingo, além dos oito concorrentes residentes, estiveram ainda presentes cinco convidadas especiais: Adriana Lua na pele de Ivete Sangalo e as ex-concorrentes de «Casa dos Segredos»: Vera, Jéssica, Vanessa, Sandra e Daniela Pimenta – imitando The Pussycat Dolls.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Era um programa tão bom, e um dos únicos que se podia dizer que não fazia manipulações e vem esta gala e penso eu que só não houve manipulação na atribuição dos 4 e 5 pontos. Como é que a Wanda Stuart que tinha 5/6% da votação do público passa para 40%. Que manipulação, enfim

  • Não sei de que manipulação é que estás a falar, foi porque o Ricardo de Sá não levou os 12 pontos? Isso é só azia, ela teve a melhor prestação e quem a ouviu percebeu que ela era digna da vitória e votou, muito bem merecido.

ATV News