Terminou há instantes a terceira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha e já está encontrada a vencedora. Após as atuações dos quatro finalistas, a decisão foi tomada – a grande vitória foi atribuída a Wanda Stuart.
Na pele de Lara Fabian, Wanda Stuart venceu o programa de imitações da TVI, conquistando todas as atenções desta última gala com o tema «Caruso». Já o segundo lugar foi atribuído a Ricardo de Sá, que imitou o cantor R. Kelly. Por seu lado, Francisco Menezes conquistou a terceira posição, ao atuar como Stevie Wonder. E o quarto lugar pertenceu a Inês Santos, que deu vida a Dulce Pontes.
A abertura da última gala ficou a cargo de dois rostos que já participaram neste formato – Vanessa e Toy (Jennifer Warnes e Joe Cocker), enquanto que João Paulo Rodrigues e FF (Nat King Cole e Natalie Cole) encerraram as atuações. Além destas performances, João Didelet e Ruth Marlene (Gilberto Gil e Ivete Sangalo) e Diana Monteiro e Nicolau Breyner (Nancy Sinatra e Frank Sinatra) também deram o seu contributo.
E é já no próximo domingo, dia 21 de abril, que tem início a edição VIP do Big Brother. Depois de Casa dos Segredos – Desafio Final, Teresa Guilherme está de regresso ao mundo dos reality shows.
[divider]
VOTAÇÃO
Ricardo de Sá (10 pontos do júri + 9 pontos do público)
Wanda Stuart (12 pontos do júri + 12 pontos do público)
Francisco Menezes (8 pontos do júri + 10 pontos do público)
Inês Santos (9 pontos do júri + 8 pontos do público)
Gostei muito deste programa foi um espectaculo foi muito bom agora no fim até chorei quando a Wanda foi escolhida .
Gostei também muito do júri , gostei muito do benfiquista António Sala , gostei do Jozé Pereira , também do Luis Jardim e da minha querida Fernanda Serrano vou ter saudades dela no Louco Amor que gostei de como terminou a novela e o Nicolau nem se fala .
E dos apresentadores também gostei deles o Goncha é um espectaculo como sempre .
Obrigada
Ana
acho mal andarem durante 11 galas a fazerem imitaçoes e depois na ultima voltar tudo a 0, o Francisco Menezes levava uns 20 pontos de avanço, ganhou creio que 5 galas e foi sem duvida o melhor concorrente, mas na final apesar de ter tado excelente foi inferior aos outros e acabou por ficar em 3º lugar quando na realidade merecia ganhar, justo seria(de acordo com todas as galas atençao!), 1- Francisco Menezes, 2- Ricardo de Sá, 3- Wanda, 4- Ines Santos. Gosto bastante deste programa e espero que volte para o ano, muito melhor que big brother
Concordo! Acho injusto o Francisco estar tantos pontos à frente e ter ganho as galas que ganhou para chegarmos ao último programa e voltar tudo a zeros. A Wanda realmente é uma artista fabulosa, mas acho que de acordo com o que o Francisco conseguiu durante todo o programa seria ele o justo vencedor.
Sem duvida,ganhou a melhor.
Ganhou sem dúvida a melhor.
LOL Wanda Stuart a fazer imitações que já faz à anos, assim também eu, enfim