fbpx
Big Brother TVI

Voz do ‘Big Brother’ fala pela primeira vez sobre si: “Já chorei muito”

Big Brother, Casa Dos Segredos, Voz

A Voz do ‘Big Brother’ revela vários pormenores sobre si, em entrevista. O homem cuja identidade não é pública confessa que já chorou “muito” com os concorrentes.

O homem que dá voz ao ‘Big Brother’ e ‘Casa dos Segredos’ fala pela primeira vez sobre si e confessa que já chorou “muito” com os concorrentes. Na mesma entrevista explica as razões que o levaram a aparecer aos concorrentes do ‘BB – Duplo Impacto’.

Já chorei muito, ri muito e gritei muito com eles no confessionário. É por isso que vale a pena vir trabalhar todos os dias“, começa por contar o homem que está, há 11 anos, por detrás da voz dos reality shows da TVI. Em conversa com a TV Mais, conta que viveu nos programas “momentos profundamente marcantes”, mas há um que esquece: a expulsão de Wilson Teixeira, da ‘Casa dos Segredos 3’ e explica a razão: “Por ter contornos que envolvem emoções dentro e fora da casa, o que é importante para que se perceba que há muitas dimensões a considerar muito para além do que se passa aos olhos do espectador“.

O ‘Big Brother‘ revela ainda que já lhe reconheceram a voz na rua. “Neguei até à morte e disse: ‘Que despautério!’“. Sobre a sua personalidade garante que é “daquelas pessoas que ficam mais calmas quando tudo se desmorona” à sua volta.

Quando a uma possível despedida dos reality shows, a ‘Voz’ garante que não faz parte dos seus planos, mas que deixará o formato quando sentir que chegou a sua altura. “Ninguém é insubstituível e por isso posso sair a qualquer momento. Não tenho nenhuma pretensão a esse respeito. Do meu lado, sairei assim que sentir que o meu contributo deixou de ser necessário ou deixou de ser reconhecido como uma mais-valia.

Já sobre o balanço destes 11 anos como “soberano” da casa mais vigiada do país afirma: “Não costumo perder muito tempo com balanços porque o caminho faz-se para a frente, mas quando olho para trás não posso deixar de me surpreender: Profissionalmente foram 11 anos muito intensos, aprendi com os melhores e sei que deixei a minha marca. É um grande privilégio e um motivo de orgulho e satisfação pessoal poder tocar nas vidas de tantas pessoas“.

Este ano, a ‘Voz’ cedeu ao “impulso” e apareceu aos finalistas do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. “É difícil, para mim, conviver tão intensamente, de forma tão íntima, com os concorrentes durante meses e nunca chegar a olhar para eles cara a cara. No fundo, tenho por eles a mesma curiosidade que têm por mim“, explica.

Questionado sobre os participantes do ‘Big Brother Famosos’, que se estreia no próximo domingo, 2 de janeiro, com apresentação de Cristina Ferreira, garante que “só interessa quem está e quem está de fora não racha lenha”. “Famosos ou não, assim que abrir as portas da casa, serão meus concorrentes, os escolhidos, não os trocaria por ninguém. Sempre olhei para os diferentes grupos de concorrentes desta forma e não vou mudar“, remata.

Leia também: Mário Jardel confirmado para o ‘Big Brother Famosos’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>