fbpx
TVI

A «Voz» demitiu-se da Endemol Shine

Vo A «Voz» Demitiu-Se Da Endemol Shine

A Voz pertencente à empresa que produz o Secret Story – Casa dos Segredos para a TVI, pediu demissão «por muitas razões» para «focar-se nas suas empresas», disse uma fonte da Endemol Shine Iberia à TV7Dias. A mesma fonte revela, também, que caso o reality show regresse à antena da estação de Queluz de Baixo, poderá haver a substituição do profissional que assume o papel de Voz no formato.

Ainda assim, a Voz, que permanece em anonimato e que tem vindo a marcar presença nas últimas edições do reality show da TVI, pode ser convidado a regressar ao programa. Esta demissão junta-se a muitas outras resultantes da junção das produtoras Endemol e Shine. A equipa que pertencia à Casa dos Segredos foi também prejudicada, «não sobrou quase ninguém», revelou a fonte referida anteriormente.

De relembrar, e como foi avançado pelo A Televisão, os segredos e a casa poderão não voltar este ano, dando lugar ao «circo mais vigiado do país» com o formato Circo das Celebridades, apresentado, no passado, por Júlia Pinheiro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News