fbpx
TVI

«Voz» convida Zezé Camarinha a abandonar o «Desafio Final 2»

2Bdb67F6E4F888A98E56B71630982B H467 W598 M2 Q90 Csyoslizf «Voz» Convida Zezé Camarinha A Abandonar O «Desafio Final 2»

Zeze

Tal como foi noticiado há instantes, Zezé Camarinha e Cláudio Viana protagonizaram hoje uma das discusões mais acesas do Desafio Final 2. A troca de acusações entre os dois acabou por originar uma violenta discussão, que quase terminou em agressões.

Zezé Camarinha foi agora «convidado» a abandonar a Casa do Desafio Final 2. Esta tarde, o algarvio dirigiu-se ao confessionário para falar com a Voz, que o aconselhou a terminar a sua participação como convidado no programa.

Leia aqui as opiniões que alguns ex-concorrentes do reality show da TVI apresentaram relativamente a esta polémica:

Wilson: Fogo… O Cláudio não lhe deu… Que pena! Havia de ser comigo! Velho senil.

Rúben Boa Nova: Até que enfim, claudio impõem-se e diz tudo o que as pessoas da casa 3 e milhares de pessoas pensam!

«És um porco! Não vales nada. E estou arrependido de não te ter dado no focinho», disse Zezé Camarinha na altura da sua saída:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

11 Comentários

Clique aqui para comentar

    • O outro agride tanto fisicamente (empurrão) como psicologicamente e devia ficar?
      Também não gosto do Zéze mas os dois perderam a cabeça e os dois estiveram mal. É como num jogo de futebol, se um provoca e o outro responde vão os dois para a rua. Deviam ter saído os dois, o Cláudio foi protegido.
      Em edições anteriores já foram expulsos por bem menos.

  • Nunca gostei do Zezé mas penso que para o Zezé sair também o Cláudio deveria sair. Deu um empurrão no peito ao Zezé e foi o primeiro, além de o chamar de VIOLADOR. Se isto é para dar canal, tenham vergonha. A VOZ não sabe julgar imparcialmente. Zezé mesmo sem gostar de ti, devias pôr um processo ao Cláudio, que te chamou de VIOLADOR perante uma imensidão de portugueses. Cláudio não prestas, nem tu nem quem te defendeu.

    • Se fosse eu tinha processo certo. Chamar pedófilo e violador à frente de tanta gente é grave. Metia-o em tribunal e tinha de provar.

    • Uma vergonha o Cláudio ter ficado na casa depois do comportamento dele. Mas pronto, como há muitas fãs da Mattel a ver o programa, não o podem tirar de lá.

    • O Cláudio devia levar um processo como o “Rei” devia levar outros por chamar prostituta, entre outras coisas, à Doriana e a outras pessoas. Fora os comentários porcos. Lá por se achar o “Rei” tem o direito de enxovalhar as pessoas se estas não lhe andarem a lamber o c*. Com aquela idade já devia saber o que é civismo, deixar de ser egocêntrico e ter mais humildade. Gostava de saber se o dinheiro que andou ali a ganhar vai ser doado às crianças com fome… Se sim tiro-lhe o chapéu.

        • Aqui ninguém está a defender o Cláudio ou a dizer que não é grave. Eu acho bem que ele o processe. Agora ele também deve ser processado pela difamação que andou a fazer aos outros na televisão. ou agora por ser “vedeta” pode dizer tudo e os outros calam-se? Mesmo que seja verdade o que ela faz, ele não é ninguém nem tem o direito de a chamar de prostituta ou o que quer que seja na televisão. É difamação na mesma. Ela agora não pode por um processo no “rei” só porque “toda a gente sabe” o que ela faz ou deixa de fazer? Ele teve lá para ver? Tem provas? Se o Cláudio o tivesse chamado de prostituto ele também ia-lhe por um processo e no entanto toda a gente sabe o que ele era. Este senhor é uma vergonha de pessoa.

  • Relativamente a suposta agressão de Zé-Zé camarim ele apenas foi empurado e ele se defendeu, no meu ver foi mais grave a reação do concorrente após cenas de vandalismo tb devia ter sido expulso e não a andar a ganhar dinheiro de todos nós, e se fosse o camarim processava-o criminalmente por difamação e calunia.

ATV News