fbpx
TVI Big Brother

Voz do ‘Big Brother’ dá “colinho” e Fanny fica lavada em lágrimas: “Grande mulher”

Fanny Lagrimas Voz Big Brother

Jéssica Fernandes foi surpreendida com a chegada da sua cadela à casa do ‘Big Brother’, para animar as últimas horas desta edição do reality show da TVI. Fanny não conteve as lágrimas com uma imagem e surpresa da Voz.

No fim do dia de ontem, a Voz do ‘Big Brother’ surpreendeu os concorrentes e comentadores do ‘Big Brother‘, ao mostrar uma imagem sua (rara e inédita) com a cadela de Jéssica Fernandes ao colo, brincando depois com as críticas dos internautas, de que a produção tem sido alvo em relação a levar ao “colinho” Jéssica. “Isto é o verdadeiro colinho“, brincou a Voz.

Pouco depois, e no seguimento desse momento, Fanny Rodrigues foi surpreendida com uma mensagem muito especial da Voz.

Aproveito para dizer, já que temos em estúdio a Fanny, que teve a audácia de temer por instantes que eu me esquecesse dela. Aproveito para dizer que nunca me vou esquecer da Fanny, essa extraordinária concorrente… mas muito mais do que isso, essa grande mulher que eu muito admiro e que tive o orgulho de ter na minha casa mais do que uma vez“, disse a Voz do ‘Big Brother’, recordando o percurso de Fanny enquanto concorrente da ‘Casa dos Segredos’.

Esta é a voz, Fanny, um beijinho gigante para si“, terminou a Voz, deixando Fanny Rodrigues lavada em lágrimas.

Veja aqui o vídeo.

Fotografia Da Voz Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News