fbpx

“Vou oferecer um baralho ao Manuel Luís Goucha”

É uma das suas resoluções para 2024.

Duarte Costa
2 min leitura

Manuel Luís Goucha vai fazer um curso de tarot com Maya, como o A Televisão noticiou no dia 7 de dezembro, depois de o apresentador ter estado à conversa com Palmira Rodrigues, ex-concorrente da mais recente edição do Big Brother que se dedica à leitura das cartas.

Eu acho fascinante. E vou-lhe confessar uma coisa. Para o ano [2024], vou fazer um curso de tarot com a Maya. Um curso profissional, em grande. Só para consumo próprio. Mas nunca se sabe se em 2025 não monto aí uma barraquinha e dou consultas. A sério, estou entusiasmado. Eu interesso-me por estas coisas, sou um cético, mas tenho muita curiosidade“, anunciou o profissional de televisão.

A própria Maya reagiu à notícia do A Televisão, mais tarde, mostrando-se satisfeita com a decisão de Manuel Luís Goucha. Entretanto, a taróloga voltou a pronunciar-se sobre o assunto em declarações à revista Nova Gente.

Não me surpreende que uma pessoa como o Manuel Luís queira aprender mais. Ele é muito culto. E ele entende que o tarot é uma arte milenar, não passa só pela cartomancia. Há aqui uma dignidade cultural“, tendo acrescentado que, como o baralho não pode ser tocado por outras pessoas, vai oferecer um ao comunicador da TVI.

Leia também: Manuel Luís Goucha revela a Hugo Andrade: “Liguei (várias vezes) o seu número…”