TVI

Voto de confiança faz Fernanda Serrano sorrir

Instagram

Se muitos achavam que Fernanda Serrano se iria ressentir com o processo de divórcio de Pedro Miguel Ramos, a atriz tem mostrado que não podiam estar mais errados. A atriz, que abraça atualmente o desafio ‘Amar depois de Amar’, tem sido convocada para substituir Fátima Lopes na condução do programa ‘A Tarde É Sua’. 

Certo é que esta aposta da TVI na atriz a tem deixado contente como tem sido possível perceber nas suas redes sociais onde, inevitavelmente, os seus amigos mostram também todo o seu apoio. Aliás, esta segunda-feira, 8 de julho, antes de ir para o ar em ‘A Tarde É Sua’, a atriz fez questão de partilhar uma fotografia onde se mostra visivelmente feliz e muitos foram os comentários de colegas e amigos na fotografia. José Carlos Pereira pediu à colega para arrasar e Pedro Lima incentivou-a com um “Dá-lhe”.

Desde que a atriz anunciou a sua separação muitos parecem ser os motivos para sorrir, tendo Fernanda Serrano reforçado a sua entrega ao trabalho (que está a dar frutos) e tratado de se reaproximar de um amigo de longa data, António Pedro Cerdeira, com quem esteve muito cúmplice durante a passagem pela ilha do Corvo.

Veja a fotografia:

ATV News