Audiências RTP SIC TVI

‘Você na TV!’ bate no fundo e ‘Praça da Alegria’ regista novo recorde

Reprodução Facebook

A SIC continua a liderar as manhãs da TV. ‘O Programa da Cristina’ continua em primeiro lugar apesar de registar um valor abaixo da sua própria média, esta quinta-feira. Já a ‘Praça da Alegria’, da RTP1, assume a vice-liderança, enquanto o ‘Você na TV!’ fica no terceiro lugar das audiências.

Com 3.9 de audiência média e 25.1% de share, o formato conduzido por Cristina Ferreira foi visto por 375.500 espectadores. Por sua vez, a ‘Praça da Alegria’, da RTP1, bateu um recorde e alcançou o segundo lugar, deixando a TVI para trás. O resultado foi de 2.4/15.9% (235.200 espectadores em média).

Em terceiro lugar, mais uma vez, ficou o ‘Você na TV!’, da TVI. O programa conduzido por Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha não conseguiu ultrapassar a média de 2.3/14.6% com 221.800 espectadores em média.

3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
MaiaMariaAna Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Acho que há sites que deviam ter umas consultas no psicólogo, tal é a obsessão doentia que têm pelas audiências dos mesmos programas e falam do mesmo até á exaustão. O vocabulário também é limitado. Desde Janeiro que dizem que o “Você na TV” bate no fundo. Afinal quantos fundos tem esse buraco? Se com 221.000 espectadores é bater no fundo, se tivessem 100 o que diriam? Já sei .Bateu no fundo. Mais. Preocupam-se mais em 5 meses, do que não se preocuparam em 12 anos quando a SIC e as manhãs perderam. Mais. Chegaram a noticiar em grandes parangonas… Read more »

Maria
Visitante
Maria

Bem dito ! Quantidade não significa qualidade Agora esperem para ver .A SIC também esperou sentada 12 anos.

Maia
Visitante
Maia

Como se vê e eu sempre disse o PC continua a deslizar para o fundo….. Enquanto não se livrar do vizinho palhaço, nabo,inculto, malcriado; parece impossível que a Cristina não se aperceba. Todas as pessoas com quem falo afinam pela mesma opinião. Embora a RTP tenha na condução da Praça Alegria um egocêntrico desequilibrado, a Sónia lá vai aguentando aquilo. A TVI já não nem cura. É um ninho de imbecis LGBT que a todos envergonha. O Pior que poderia ter acontecido à comunidade LGBT. Mas Cristina ….cuidado

ATV News