fbpx
TVI

VivaVida. Ruben Rua e Helena Coelho falam sobre críticas e recordam palavras de Cristina Ferreira

Helena Coelho, Cristina Ferreira, Ruben Rua, Vivavida
Instagram

Ruben Rua e Helena Coelho celebram 1 ano de ‘VivaVida’ e estiveram à conversa com os jornalistas. Os apresentadores lamentaram as críticas de que o formato foi alvo e garantem que a equipa está muito satisfeita e orgulhosa com a evolução do programa.

1 ano de ‘VivaVida’, 1 ano de muitos desafios e aprendizagem, é assim que Helena Coelho e Ruben Rua definem os últimos meses de condução do programa da TVI.

A dupla esteve à conversa com os jornalistas e salientou o espírito de equipa e união e garantiu que, apesar das críticas de que o programa foi alvo, sempre se centraram nos aspetos positivos.

“Estamos todos muito bem resolvidos, o ‘VivaVida’ conseguiu fazer um ano, houve mais alegria do que dificuldade porque existe muito amor“, salientou Ruben Rua.

‘VivaVida’ celebra 1 ano. Ruben Rua e Helena Coelho: “Muito orgulho naquilo que apresentamos hoje”

O apresentador lamentou as críticas feitas ao programa e a forma como a Comunicação Social abordou as audiências que focavam muito “a desgraça” e nunca os bons resultados quando era o caso. O comunicador realçou que nem todos os programas são feitos para serem líderes, apesar de não esconder que o desejo é sempre ganhar.

Ruben Rua confessou que os “primeiros meses foram duros”, mas salientou sempre o espírito positivo de toda a equipa. Tal como o colega, Helena Coelho lamenta, mas desvalorizou a situação e recordou as palavras de Cristina Ferreira.

“Antes de diretora é uma líder e líder não é só quem vai mandar mas os que ajudam e motivam”, disse, recordando uma frase que Cristina Ferreira lhe disse. “Independente de ganhar ou perder, se estivermos orgulhosos não há crítica que nos destrua”, recordou.

“Eu tenho limitações e cometo erros, tenho que estar preparado que nem tudo é cor de rosa. Olhando para essas críticas temos que nos apoiar naquelas pessoas que nos amam e as outras pessoas que percebem de programas“, salientou Ruben Rua.

Helena Coelho reforçou que as críticas nunca foram um tema entre eles, nem de equipa, porque sempre se focaram em aspetos positivos.

Às vezes foi frustrante, no entanto foi uma coisa que pudemos ver que não podíamos controlar, havia uma campanha contra nós, mas passávamos mais tempo a rir, a divertir-nos… isso foi o mínimo”, afirmou, garantindo ter muito orgulho no projeto que envolve muito amor entre toda a equipa.

Leia também: Surpreendente! Helena Coelho mostra barriga depois da gravidez

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News