fbpx
TVI

VivaVida: Helena Coelho arrasada. Espectadores querem Leonor Poeiras na TVI

Vivavida Helena Coelho Ruben Rua Leonor Poeiras

Helena Coelho apresenta o ‘VivaVida’ sozinha esta semana, depois de Ruben Rua ter tido contacto com uma pessoa infetada com Covid-19.

O apresentador usou as redes sociais para anunciar que esteve em contacto com uma pessoa infetada com o novo coronavírus. Esta semana, Helena Coelho apresenta sozinha o programa ‘VivaVida’.

A influencer digital — que está grávida —, continua a ser muito criticada nas redes sociais. Um espectador da TVI teceu uma opinião sobre a escolha de Cristina Ferreira e pede o regresso de Leonor Poeiras à TVI.

“Peço desculpa à Helena Coelho pelo meu comentário mas sinto mesmo necessidade de o dar. Nunca tinha ouvido falar da Helena e não tenho nada contra ela, apenas acho que é um erro enorme a Cristina ter ido buscar esta moça para apresentar um programa“, começou por escrever.

E acrescentou: “O Ruben Rua coitado não tem sorte nenhuma com as parceiras escolhidas para o acompanhar, excepto quando escolheram a Fátima Lopes. Já pensaram por acaso o brilharete que a Leonor Poeiras fazia se não a tivessem mandado embora? Lembram-se do quanto ela ajudou o Pedro Teixeira quando ele se estreou como apresentador junto dela? A Leonor Poeiras tem uma força, imagem e poder de comunicação do melhor e a TVI foi descartá-la. Que pena! A Helena Coelho não acrescenta rigorosamente nada ao programa. O Ruben tem um bom visual mas falta-lhe energia, a energia que a Leonor Poeiras teria pelos dois. É só uma opinião”.

Contudo, nas redes sociais, há ainda mais comentários negativos sobre Helena Coelho e o novo programa da TVI.

Ela é que vai apresentar o programa sozinha? MEDO“., “Nada contra a Helena mas o programa é péssimo“, “A modos que a coisa… vai piorar!” ou “Distância dessa mulher“, são alguns dos exemplos.

Leia também: VivaVida! Com Ruben Rua isolado, Helena Coelho esclarece futuro do programa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News